Harrison Ford encerrará sua participação no próximo Indiana Jones

Posted by PojucaONLINE On 08:47 0 Comentário(s) - Deixe o seu!


O ator norte-americano Harrison Ford revelou o desejo de que seu personagem, Dr. Henry Jones Jr., morra no próximo filme da série Indiana Jones. Ford, que atuou nos outros quatro filmes anteriores, disse achar interessante morrer como Indiana para que seu filho assumisse o papel nas produções seguintes. As informações são do site Showbizspy.com.

O criador George Lucas e o diretor Steven Spielberg já teriam sido informados sobre a intenção de Harrison; Spielberg estaria considerando o pedido, enquanto o primeiro não teria aceitado bem a ideia. Esta não é a primeira vez que George recebe um pedido de Ford: quando participou de Star Wars, ele quis o mesmo para seu personagem, Han Solo.

Sucesso de bilheteria, a saga rendeu bons números desde seu lançamento. O quarto e último filme lançado – Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal – faturou cerca de US$ 800 milhões de dólares no mundo todo. Atualmente, Ford integra o elenco de Cowboys & Aliens, com lançamento previsto para 29 de julho de 2011 e direção de Jon Favreau.

Ainda são poucas as informações sobre o quinto filme de Indiana Jones, mas Harrison, que já possui 68 anos, não estaria interessado em um sexto longa sobre o aventureiro destemido. A previsão de estreia está marcada para 2012.