Tropa de Elite 2 na pré estréia

Posted by PojucaONLINE On 15:26 0 Comentário(s) - Deixe o seu!


Elenco se reúne para pré-estreia em São Paulo.


Antes da estreia nacional, nesta sexta-feira, 8, “Tropa de Elite 2” foi apresentado em uma pré-estreia nesta terça, 5, em Paulínea, São Paulo. O elenco do filme dirigido por José Padilha se reuniu para assistir à primeira exibição pública do longa-metragem brasileiro. Além da equipe do longa, a sessão contou com distribuidores, patrocinadores, jornalistas, críticos e políticos.

Protagonista, Wagner Moura comentou sobre o resultado do trabalho, uma continuação da produção lançada em 2007. “Procuro não me preocupar com sucesso do primeiro “Tropa “. Nesta continuação, ele (Capitão Nascimento) está mais velho. Este é mais maduro que o primeiro e gostei muito do resultado final”.

"Tropa de Elite 2" começou a ser rodado em 25 de janeiro e teve as gravações encerradas no dia 15 de abril, no Rio de Janeiro, com cenas produzidas em estúdio, em comunidades da cidade e em diversos bairros da capital carioca. A produção ficou com Marcos Prado e o roteiro é de Bráulio Mantovani.

Na sequência, o personagem do ator baiano enfrentará as milícias do Rio de Janeiro em um cenário ainda mais violento do que na produção de 2007. Mais velho, pai de um adolescente, com o cabelo já grisalho e desligado do Bope, o Capitão Nascimento ocupa o cargo de subsecretário da Secretaria de Segurança Público do Rio de Janeiro.

Veja o Trailer do novo filme.