Operação Moeda provoca lentidão no trânsito em diversos pontos de Salvador

Posted by PojucaONLINE On 13:29 0 Comentário(s) - Deixe o seu!

A Operação Moeda – transporte de valores entre a Avenida Tancredo Neves e o Comércio – deixa o trânsito lento na manhã desta quarta-feira, 15, em diversos pontos da cidade. O trajeto, que passa pela Avenida ACM e Bonocô, causa retenções por conta da escolta policial dos caminhões até a chegada ao local de destino.

De acordo com a Transalvador, por volta das 10h30, o trânsito fica lento também na Avenida Vale dos Barris, sentido Avenida Sete de Setembro, por conta do fluxo de veículos. Já na Ligação Iguatemi Paralela, o trânsito segue intenso, mas fluindo.

Acidentes - Mais dois acidentes também causam lentidão na capital nesta manhã. Um capotamento na Estrada Velha do Aeroporto deixa o trânsito lento neste ponto da cidade. O acidente deixou uma mulher ferida. A vítima deixou o local para buscar atendimento e não aguardou a chegada da ambulância da Samu.

Outra ocorrência foi registrada nas imediações da antiga Fonte Nova. Uma motocicleta colidiu com um Fiat Palio e deixou o motociclista ferido. Até as 10h30, foram registrados cinco acidentes com dois feridos em Salvador nesta quarta-feira (15).